.
Eu parei de confiar, de achar que tudo é para sempre e que nada pode acabar do nada, eu descobrir que pode sim, e que as melhores coisas as mais perfeitas de todas são assim que elas acabam, simplesmente do nada, é como uma bomba, você não esperava que ela estivesse ali, mais ela estava e explodiu, levou com ela uma parte do que você tinha, as vezes tudo. A questão é que você não previa que teria um futuro incerto, porque vc sempre pensou que o seu céu estava acima de tudo e ele jamais iria a baixo. E o que fazer? E o que pensar? Se são os seus pensamentos que vão ti matando te martirizando querendo encontrar soluções, querendo um esquecimento fugaz, uma queima de arquivos, são elas que nos matam: as lembranças,de um passado brilhante que teve um fim tão trágico, tão inesperado por todo esse tempo que vc se debruçou e quis cada vez mais fazer com que tudo ficasse mais perfeito do que na verdade era pra ser. E vc escreve textos imensos e poemas inúteis, ele não vai ler e provavelmente não se importe como vc. Eu parei de me importar isso é demais pra mim, bobagem sobre bobagens, faça uma piada sobre, antes cômico do que trágico, olhe ao seu redor, vc consegue enxergar as coisas com outros olhos, consegue rir disso e ler Shakespeare sem nenhum recentimento.
E só para não tornar isso cada vez mais alta ajuda,não estou falando de vc, estou falando de mim, uma completa tonta porque não consegue dominar os seus sentimentos e se sente sozinha no mundo imprevisível, insano, indigno das suas idéias.
.
As vezes agente pensa, e outra pessoa escreve, e o faz da forma como você de fato adoraria fazer, mas os dedos travam, assim, de repente.
ResponderExcluirSem palavras, ficou perfeito.