domingo, 16 de outubro de 2011

As idéias'

.

E tudo aqui fora permanece tão parado
E tudo aqui dentro parece querer transbordar
E ver tudo assim me parece as vezes desagradável
Uma sensação disforme, quase me fazendo gritar
Eu aqui estou pulsando e isso está ficando cada vez mais alto
Estou transbordando, aqui dentro as coisas estão em excesso
Acho que vou embora, sair andando , ficar parada não posso mais
quero sentir isso intensamente
E não há nada que me faça voltar a atrás
As idéias estão aqui , elas não pretendem me deixar.
Estou presa e sozinha
Não possuo nada além de idéias, e elas estão em excesso
Preenchendo tudo aqui dentro,
Não posso falar disso,porque parece tão sem sentido
Vou me sentar e tentar esquecer, as palavras se tornaram por ora obsoletas
E o que desejo agora são apenas sensações
elas possuem o poder de fazer me sentir realmente viva
de acreditar realmente no estar aqui.
então me faça sentir isso novamente?
estou objetivando isso por um longo tempo, é algo sem fim
Como sempre achei que pudesse ser.
As ideias são tudo o que possuo..
E não há mais nada..
O mundo sensível poderia por ora inexistir
E o que vejo são apenas cores e movimentos
E o que quero são apenas sensações
E o que tenho são apenas idéias, em excesso
Transbordando sobre a minha mente.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário