domingo, 2 de outubro de 2011

Tão Perto do Surreal

.

E não preciso pensar em nada
O planejar se torna desnecessário
E o que estou fazendo aqui então?
Não, eu não vou pensar sobre
Isso agora está em desuso
E o que eu tenho feito , também não importa mais..
Então me leve de volta para casa por que acho, sinto
não estar mais totalmente sóbria..
Então saio andando,
Eu não preciso olhar para traz
Por que quando o vento sopra meu cabelo eu sinto que possuo tudo o que está ao meu redor , e que a vida não passa de um sonho maluco, obscuro, insano, incerto.
Eu estou longe de adquirir o saber de tudo o que se aprecia ter em mente
Mais estou tão perto da loucura , do sonho , do surreal que talves esteja então tudo bem.
Eu estou sozinha. Como sempre pensei, estive sozinha.
E ninguém intende o quão longe eu estou de tudo isso que se passa por aqui.
então vou pedir que me leve de volta para casa
Quero dormir, quero sonhar
E o que importa se tudo desmoronar?
E se tudo for realmente acabar, me desculpe mais eu vou querer sonhar.
e o que me falta, eu acho então melhor não colocar em pauta, está fora de uso,
está longe de mais daqui, pelo motivo simples de talvez não existir.
Me leve para casa, me deixe sonhar e tudo ficará bem, como sempre quis estar.

Um comentário:

  1. Nossa Thaís, lindo hein, Parabéns. Tão profundo que a gente até se imagina como personagem do poema(se assim posso chamar). Incrível

    ResponderExcluir