sábado, 17 de setembro de 2011

Coisas Amontoadas'

.
Eis aqui um desabafo..

E o que se fazer com todos essas coisas amontoadas, empilhadas uma em cima da outra de jeito disforme que por vezes pesa e dói?
Estão desorganizadas mais querem sempre passar um ar organizado, diciplinado, controlado. E é cada vez mais perceptível o quanto isto se torna pesasoro por conta dessa mania de pensar de mais sobre tudo o que aleatoriamente não merece ser refletido, e nem tão pouco analisado, pretendido e talves idealizado.
E por vezes ser deportada ou desligada ou não sei.. algo que tivesse o poder de me tirar um pouco daqui, até que não soaria má idéia. Viver sendo eu mesma todo dia cansa, dá sono e vontades diversas. (coisas sem sentido)
E as coisas amontoadas permanecem por aqui, não consigo coloca - lás em nehuma ordem, elas possuem a utilidade magnífica de me deixarem um tanto mais confusa do que já sou, porque agem de maneira autônoma mesmo ocupando um espaço pertencente a mim, e isso realmente nunca fará sentido, ou pelo menos demorará um bocado. E as minhas opiniões sobre as tais coisas amontoadas talves de nada adiante, pois ouvi dizer que possuem vida longa, talves quase ininterrupta , quiçá a mesma que eu.
E no conformismo de ficar sem respostas é onde sempre acabo, em todas as questões, por mais pertinentes e causadoras de um certo mal estar que sejam. E isso me parece um tanto desagrádavel.
O grande problema talvez seja a mente, que age de forma autônoma, amontoa coisas que pesam e dói, ocupa e controla um espaço que possui um proprietário que passa toda sua vida útil tentado, e por vezes achando que consegue, expropriar um pouco desse poder, desse controle tão estimado, desejado e digno de um valor exponencial.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário