sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Todo o Tempo'

.
As coisas pareciam se movimentar, mais no fundo eu sabia que na verdade estava tudo parado. As árvores balançavam de maneira que pareciam acompanhar o movimento dos meus cabelos, que se esvoaçavam tal qual seus grandes galhos que tinham folhas minúsculas uma atrás de outra, formando várias fileirinhas que eu fiquei observando durante muito tempo.Eu tinhas coisas a fazer. E parecia inútil ficar sentada ali. Mais o sol estava quente, o vento gelado e aquele era o meu dia predileto. Então me permitir pensar ao contrário, 'seria inútil fazer as coisas ao invés de ficar aqui'.
E descobrir que pensar ao contrário é bom. Mais fazer isso sempre seria um tanto desastroso. A essência da vida atual é triste. Ela não nos permiti pensar ao contrário todo o tempo.


.

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem. Concordo com você, as vezes somos obrigados a continuar a fazer as coisas tristes da vida sem direito a contestamento, é como se fosse uma norma estabelecida pela sociedade. Faça o que todos façam e não seja questionativo.

    ResponderExcluir